Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Volante Sergipano Alisson Sergipano, tem despertado interesse de Grupo Alemão e Clubes Brasileiros.


Volante e Capitão da Votuporanguense/SP, Alisson Sergipano.

Alisson Sergipano, também conhecido como Tchurran, foi revelado pelo Fair Play Centro de Treinamento em 2011. Já em 2012 disputava seu primeiro campeonato Sergipano Sub 20 pela equipe da Socorrense, com apenas 17 anos e se destacou ao ponto de ser chamado pelo Treinador Pedro Costa, para treinar junto a equipe Profissional do Clube. Ao fim desta competição, recebeu o convite do ex treinador de goleiros da Seleção Brasileira Sub 17, Ricardo Schimel para fazer uma avaliação no Rio de Janeiro e acabou sendo aprovado na equipe do Tigres/RJ. Antes mesmo de assinar com o clube carioca, foi sondado por um Empresário Paulista Cidão da Metalúrgica, Vereador em São Caetano, que em contato com o seu Treinador em Aracaju, Laerte de Menezes, resolveram levar o atleta para o União São João de Araras, profissionalizando e onde disputou em 2013, o campeonato paulista da serie A3, como Titular. Após o paulista da terceira divisão, foi convidado pelo seu novo comandante o ex jogador Marcelo Dias, para fazer parte do grupo da Votuporanguense, para a disputa desta Copa SP 14.

Alisson sobe mais alto que o ataque do Paysandu e afasta a bola.

Na vitória de ontem da Votuporanguense sobre o Paysandu, por 2 x 1,assim como na primeira partida o  Alisson foi o destaque da jogo e segundo informações da Rádio Cidade AM 1190 que transmitia o encontro na cidade de Votuporanga, o atleta foi um dos destaques do jogo e inclusive despertou o interesse de um grupo alemão e de observadores do Grêmio/RS que se encontravam presentes ao Estádio, para ver o desempenho do atleta sergipano. Entramos em contato com o jogador, que fez questão de salientar que até o momento só existe especulações em torno do seu futebol e que seu foco continua sendo, unicamente, a classificação para a próxima fase da Copa SP e para isso necessita de uma vitória simples sobre a equipe do Figueirense de Santa Catarina.

Recebendo orientações do Treinador Marcelo Dias, durante tempo técnico

Vale lembrar que por trás do Atleta Alisson Sergipano, existiu uma equipe que com certeza é responsável fundamental pelo seu sucesso e tem o reconhecimento do atleta, que faz questão de agradecer a todos pelo momento que vem vivendo em São Paulo, e além do Treinador Laerte de Menezes, faz questão de citar os nomes do Preparador Físico Hugo Rafael e de seus auxiliares na época, os preparadores físicos Diego Ramos e Marquinhos Fonseca.


Alisson ao lado de Roberto Carlos, antes da partida.










Nenhum comentário:

Postar um comentário