Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

4 Equipes Garantem Vaga nas Oitavas de Finais da Copa do Brasil

Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Corinthians e São Paulo Aguardam Adversários das Oitavas de Finais da Copa do Brasil de Futebol Sub 17


 

Atlético mineiro não tomou conhecimento do histórico do Santos em revelar jogadores e venceu as duas partidas, por 1 x 0 e 2 x 1, classificando-se para as oitavas de ficais e agora aguarda o vencedor do confronto entre as equipes da Ponte Preta e Bahia.

Já o Atlético Paranaense teve um pouco mais de trabalho para garantir vaga. Depois de empatar em 2 x 2 fora de casa contra o Ceará, no jogo de volta venceu de forma apertada por 2 x 1 em Curitiba e também avançou na competição e aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Vitória.

No duelo paulista entre as equipes do Corinthians e Portuguesa, o Timão venceu os dois jogos pelos placares de 3 x 1 e 3 x 2, respectivamente e aguarda o vencedor do confronto entre Internacional e Flamengo.

Já o São Paulo, venceu seus dois jogos contra o Sport, por 2 x 0 e 4 x 1, e agora fica aguardando o vencedor do confronto entre Coritiba e Palmeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário