Translate

domingo, 14 de julho de 2013

Seleção Brasileira é Campeã da 7ª Edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub 17 na Bahia

Seleção Brasileira Vence o Bahia e Se Torna Único Tri Campeão da Competição(09/10/13)
 
Bruno Costa Comemorando Mais um Feito da Seleção
 
 
Com uma campanha incontestável na 7ª da Copa 2 de Julho de Futebol Sub 17, a Seleção Brasileira venceu o Bahia por 2 x1 na grande final, realizada no Estádio Municipal Lauro de Freitas. Com 9 jogos e todos com vitória, a Seleção ainda contou com Índio como melhor jogador e Ewandro como artilheiro da competição com 9 gols, média de um gol por jogo. Ainda tivemos o Joílson do Vitória como Revelação e Igor Vieira do Bahia como Melhor Goleiro.
 
Apesar de não contar neste ano, com as principais forças do futebol brasileiro nesta categoria, devido ao boicote ocorrido pelos clubes ao São Paulo que foi acusado de aliciar jogadores de outros clubes, o torneio perdeu em seu índice técnico, mais no quesito de revelar jogadores, o brilho continuou. Foram mais de 720 atletas participantes, que em sua grande maioria, eram atletas do interior da Bahia, que contou este ano com 27 equipes locais, uma festa para o interior baiano, que nunca contou com tão grande proporcionalidade de clubes da região.
 
Em 2014 a festa estará de volta, e esperamos que desta vez os principais clubes do país deem o ar de sua graça, e abrilhantem ainda mais a competição organizada com muito carinho pela SUDESB/BA, que está de Parabéns pela brilhante organização.
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário