Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

Começa Hoje as Oitavas de Finais da Copa do Brasil de Futebol Sub 17

 

 

Atlético Mineiro x Santos é o Jogo de Hoje

 


Mesmo Sem conhecer todos os 16 clubes classificados para a próxima fase da Copa do Brasil de Futebol Sub 17, as oitavas de finais terão inicio hoje com o jogo envolvendo as equipes do Atlético Mineiro e Santos. O Jogo acontece na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/Mg, às 20:30h.
 
Amanhã serão mais três jogos. No Canindé, na capital paulista a Portuguesa enfrenta o Corinthians, às 16 horas, com Transmissão ao Vivo pelos canais ESPN. Na Ilha do Retiro, em Pernambuco, o Sport recebe o São Paulo, às 18 horas, SPORTV 2 transmite este jogo e em Fortaleza, Ceará e Atlético Paranaense se enfrentam às 20h30.
 
No Sábado em Curitiba, o Atlético Paranaense recebe a visita do Ceará, no Estádio Francisco Muraro, às 16h com transmissão dos canais ESPN e as 21:45h na Vila Belmiro, em Santos, o time da Casa recebe a visita do Atlético Mineiro, com transmissão ao vivo do SPORTV 2.
 
No domingo, teremos o jogo de volta entre as equipes do Corinthians e Portuguesa, no Estádio Décio Vitta, na cidade de Americana, às 10h, com transmissão dos Canais ESPN.
 
Ainda estão a serem definidos os classificados dos jogos, Flamengo e Avaí, no primeiro jogo vitória Rubro Negar por 2 x 1, o classificado deste confronto enfrenta o Internacional/RS, Botafogo e Ponte Preta, primeiro jogo deu Macaca por 5 x 0 e o vencedor enfrenta o Bahia e Vasco da Gama e Coritiba, na ida empate por 1 x 1  e o vencedor jogará contra o Palmeiras.
 
Fique Ligado no Blog Base do Futebol e saiba tudo que acontece com o futebol de base Brasileiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário