Translate

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ITABAIANA Sub 20 Viaja hoje com destino a 45ª Copa SP 2014

ITABAIANA embarcará hoje para São Paulo


Hoje a noite atletas e comissão técnica do Sub 20 Tricolor, embarcará com destino a São Paulo, onde a partir do dia 4/01, disputará a 45ª Copa SP de Futebol Junior. A principio a equipe ficará hospedada na cidade de Limeira/SP, que fica a aproximadamente 250km de Taubaté, onde o Itabaiana sediará seus jogos.
 
O Tricolor Serrano estreará no sábado contra os donos da casa, o Taubaté às 9h da Manhã. Na quarta dia 8/01, às 16h será a vez de encarar o favorito do grupo, a equipe Celeste de Minas Gerais e finaliza sua participação no sábado dia 11/01, caso não consiga a classificação, contra a equipe do São José do Amapá, às 14h. 
 
Volante Ícaro, um dos destaques Tricolor.

A Equipe que realizou alguns amistosos durante sua preparação, mostrou uma defesa segura, um meio mais marcador do que criador e um ataque eficiente. Dentre os Destaques da equipe serrana, podemos citar o Goleiro Robson Junior, os Laterais Iury e Carlos Henrique, o Zagueiro Carlos Alexandre que é o capitão e organizador da equipe, o Volante Ícaro que muitas vezes foi improvisado como lateral esquerdo, lateral direito e até meia, mais que atuando na sua, deu uma maior segurança a defesa e o atacante Ian, destaque do ataque tricolor. Provavelmente se conseguir emplacar algum atleta na competição, sairá dessa relação, claro que toda regra possui exceção.


Zagueiro Alexandre, mais uma cria Tricolor

Desde já, nós que fazemos o Blog Base do Futebol desejamos a todos que formam a delegação Tricolor, uma Ótima Viagem e Sucesso na competição.

Um comentário:

  1. Infelizmente e injustamente o técnico, de última hora, tirou da relação o garoto Rafael (96), meia de muita técnica e enorme futuro pela frente, porém muito mal aproveitado na equipe. Tomara que seu substituto de última hora tenha futebol a altura, o que eu acho difícil. Boa sorte à equipe!

    ResponderExcluir