Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013


Ninguém  Segura o Dragão


Na noite de hoje (14/03), mais dois jogos foram realizados pela sétima rodada do campeonato sergipano de futebol Sub 18. E com os resultados, cada vez mais a Associação Desportiva Confiança se aproxima do Penta campeonato da categoria.

No Estádio Lourival Batista em Aracaju, o Dragão recebeu a equipe do River Plate de Carmópolis e não deu chances para a equipe do Técnico Guidon. Com uma equipe bem postada em campo e com uma excelente partida do volante Batata, que junto com seus companheiros de zaga, neutralizavam todas as investidas de ataque da equipe do Carmo. E aos poucos a equipe alvi anil, se soltava em campo criando as melhores oportunidades da partida. Por volta dos 30 minutos do primeiro tempo, Amaral fez a torcida soltar o grito de gol, fez 1 x 0 e assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Treinador Guidon tentou de tudo para reverter o placar, mais não adiantava. O experiente treinador Paulo Silva do Confiança continuava cobrando dos seus comandados uma marcação forte e não dava espaço a equipe adversária. E aos 18 minutos da etapa final, Damião volta a balançar as redes do River, decretando os números finais do jogo. Confiança 2 x 0 River Plate.

Com o resultado, o Confiança mantém os 100% de aproveitamento e caminha a passos largos para o Penta e fazendo uma campanha inédita na competição. Já o River, caiu para a quarta colocação com a vitória do Lagarto, na noite de ontem.


Destaque do Jogo

Sérgio Dória aponta o caminho das Vitórias

A preparação física da equipe do Confiança, realmente tem se tornado o diferencial da equipe em todas as partidas. E isso se deve ao trabalho realizado pelo “Competentíssimo” Preparador Físico, Sergio Dória, que em seu retorno ao futebol, vem mostrando como deixar uma equipe nas pontas dos cascos. Tenho Certeza que finalmente os problemas de Câimbras deixarão de existir na equipe do bairro industrial, pois este profissional é o que de melhor poderíamos encontrar não só em Sergipe como em todo Brasil. Infelizmente, Santo da casa não faz milagre. Parabenizo aqui, a diretoria de base do Dragão, pela excelente contratação deste profissional.


Enquanto Isso No Brejeirão


Em Tobias Barreto, o Olímpico recebeu a equipe do América de Própria, e a equipe da ribeirinha, não tomou conhecimento da equipe da casa e sapecou 4 x 0. Com a Vitória o América, se iguala ao Olímpico com quatro pontos, mais devido ao melhor saldo de gols, rouba a oitava posição do time da cidade dos anões, que cai para a vice lanterna. 

O jogo Socorrense x Estanciano, foi adiado para o dia 20/03, no Batistão em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário