Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013


A.D. CONFIANÇA Será Penta Campeão Sergipano Sub 18, Amanhã em Estância.


Amanhã em Estância, no Estádio Francão, acontecerá o principal jogo da 15ª Rodada do Sergipano Sub 18, entre as equipes do Boca Junior x Confiança. Uma vitória simples do Dragão dará o título antecipado da competição. E não é a toa que o clube proletário vem atropelando os concorrentes nos últimos anos. Todos esses resultados estão sendo fruto de um trabalho desenvolvido de forma mais organizada pelo clube, desde a estrutura montada, passando pela captação de atletas e o planejamento desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos. 

E esse trabalho já começa a dar frutos no profissional, talvez não da forma necessária para um clube, mais ao menos o goleiro Jerfesson  titular absoluto da posição e o atacante Joelton, que tem entrado ao longo das partidas do campeonato sergipano, são atletas que foram aproveitados deste trabalho.

Jerfesson Rodrigues Santana

No jogo de amanhã, enfrentará o vice lanterna da competição, e que dos 14 jogos disputados, venceu apenas um e empatou outro, acumulando 12 derrotas no geral. E uma vitória simples fará o clube dar a volta olímpica fora de seus domínios. Nós que fazemos o Blog Base do Futebol, esperamos que a Diretoria do clube, tenha alguma festa preparada para este momento, pois se trata de um titulo inédito para o clube e um prêmio pelos investimentos feitos por todos aqueles que fazem a Associação Desportiva Confiança.

Aos adversários proletários resta como consolo à briga pelo vice campeonato, hoje restrita ao River Plate, Itabaiana, Sergipe e Lagarto, e que dará a segunda vaga do estado na Copa SP 2014. E também se espelharem no trabalho desenvolvido pelo clube do bairro industrial, para que o Sergipano Sub 18 do próximo ano, seja mais disputado e que a briga pelo titulo seja mais disputada e quem sabe até a última rodada.

Desde já, os nossos parabéns a Associação Desportiva Confiança, pelo Penta Campeonato (09/10/11/12 e 13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário