Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013


JOGOS DESTE FIM DE SEMANA E OS NOSSOS PROGNÓSTICOS.




13/04 – Sab - 18:00 - SOCORRENSE 0 X 0 CONFIANÇA(Finalizado) – N.S.Socorro

Este é o jogo que abre a rodada neste sábado no Batistão e o Confiança cada vez mais perto do titulo da competição, vai a busca da sua décima segunda vitória. Pelo lado da Socorrense, o principal objetivo será ajudar ao atacante Juninho fazer mais gols, para se distanciar mais na briga pela artilharia do torneio. Socorrense 5%, Empate 15% e Confiança 80%.


14/04 - Dom - 14:00 - SERGIPE X BOCA JUNIOR – Aracaju

O Sergipe depois de vencer seu ultimo jogo e chegar a encostar na equipe do River Plate, terá a oportunidade de busca um melhor saldo de gols, pois pelo andar da carruagem, este poderá ser o critério de desempate na busca pelo vice campeonato. Já pelo lado do Boca, que finalmente ganhou na competição, o intuito é tomar gosto pelo sabor da vitória e tentar atrapalhar o Sergipe na corrida pela vaga na Copa SP. Sergipe 90%, empate 5% e Boca Junior5%.


14/04 - Dom - 14:00 - ESTANCIANO X AMÉRICA – Estância

Depois de sofre uma derrota na ultima rodada, resta ao Estanciano vencer ou vencer, pois caso não consiga o resultado positivo, fatalmente deixará de vez a briga pelo segundo lugar na competição. Ao América resta a reabilitação, já que também vem de derrota na ultima rodada. Estanciano 60%, Empate 30% e América 10%.


14/04 - Dom - 14:00  - ITABAIANA X LAGARTO – Itabaiana

Este com certeza Serpa o principal jogo da rodada. O Itabaiana vem de um derrota para o líder da competição, mais que com certeza fez sua melhor exibição na competição. A dúvida será saber se a equipe tricolor voltará a usar o atacante Rafael como titular, pois com certeza junto ao atacante Yan, infernizaram a defesa proletária no ultimo compromisso. Pelo lado do Lagarto, quando muitos pensaram que a derrota em casa para o Sergipe, comprometeria a busca pelo segundo lugar, jogou bem e venceu o Estanciano e voltou a brigar pela vaga na Copa SP 2014. Uma derrota para qualquer dessas equipes, com certeza trará grandes prejuízos para a busca do mesmo objetivo. Itabaiana 45%, Empate 30% e Lagarto 25%.


14/04 - Dom - 14:00 - OLÍMPICO X RIVER PLATE - T. Barreto

Depois de decepcionar na ultima rodada, quando perdeu pontos preciosos para a equipe da Socorrense em casa, o River Plate queimou a gordurinha que tinha e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. O Olímpico que ocupa a última colocação, apenas joga para cumprir tabela. Olímpico 5%, Empate 5% e River Plate 90%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário