Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013


JOGOS DA 12ª RODADA E OS PROGNÓSTICOS





06/04 – Sab – 18h – ()RIVER PLATE x SOCORRENSE(7º) - Carmópolis
Arbitragem de Thiago Bomfim Sena e os auxiliares Edmilson Santana de Jesus e  Viviane Pereira Santos

O jogo que abre a 12ª do sergipano sub 18, acontece em Carmópolis e a equipe da casa, o River Plate recebe a visita da Socorrense e vai precisar impor-se diante de um adversário  que busca se aproximar do bloco da frente que busca a segunda vaga na Copa SP 2014. O Treinador Guidon promete armar a equipe de forma ofensiva para voltar a ganhar depois de dois empates seguidos na competição. Já pelo lado da Socorrense, o atacante Juninho o homem gol da competição, exclama para os amigos que sua preocupação maior é ajudar a equipe a se aproximar do bloco que busca o vice campeonato e que a artilharia pode ser conseqüência do trabalho feito em campo. River Plate 45%, Empate 30% e Socorrense 25%.


07/04 - Dom – 14h – ()CONFIANÇA   x   ITABAIANA(3º) – Aracaju
Arbitragem de Fabio Augusto Santos de Sá Junior e os auxiliares Rafael Nunes Santos e Adriano Carneiro Torres

Num dos jogos mais importantes da rodada, no Batistão, o Confiança joga contra o Tricolor da Serra e garante que vai com tudo em busca de mais uma vitória no campeonato, para ficar cada vez mais perto do titulo antecipado do Sergipano. Já pelo lado do Itabaiana, um resultado positivo colocará de vez a equipe na briga pelo vice campeonato. A dúvida está na utilização do atacante Rafael pelo sub 18, pois o garoto vem sendo aproveitado pela equipe principal e inclusive poderá ser titular no jogo de domingo pelo time principal. Até um empate pode ser comemorado, já que nenhuma equipe conseguiu tirar pontos da equipe proletária quando esta joga em seus domínios. No entanto uma derrota poderá fazer com que o Tricolor fique mais uma vez pelo caminho. Confiança 60%, Empate 30% e Itabaiana 10%.


07/04 - Dom - 14h – (6º)LAGARTO   x   ESTANCIANO(5º) – Lagarto
Arbitragem de Jideone Mendonça e os auxiliares José Carlos da Silva Rocha e Tamara Nayara Mulstedt

No Paulo Barreto em Lagarto, só a vitória interessa a ambas as equipes. O Lagarto tenta se recuperar da derrota sofrida para o América, enquanto o Estanciano vem de um resultado negativo diante do líder da competição. Apenas um ponto em favor do Canarinho do Piauitinga, separa as duas equipes. Este será o jogo da recuperação, basta aguardar para ver que conseguirá o objetivo principal, a vitória. Lagarto 30%, Empate 30% e Estanciano 40%.


07/04 - Sab 14h – (8º)AMÉRICA   x   SERGIPE(4º) - Maruim
Arbitragem de José Wilson dos Santos e os auxiliares Adriana Santos e Thiago Emanoel Reis

Em jogo adiado pelo fato da Seleção Brasileira ter um amistoso contra a Bolívia neste sábado a tarde e com transmissão da Tv, esta partida passou para o domingo. E aqui o Tricolor da Ribeirinha que vem de uma vitória sobre a equipe do Lagarto, vai em busca de mais um resultado positivo e se afastar de vez do bloco de baixo da tabela. Pelo Sergipe, não se fala em outro resultado que não seja o positivo, para ficar ainda mais perto dos lideres, justificar os investimentos que são feitos na base e sonha com o retorna a Copa SP. América 30%, Empate 30% e Sergipe 40%.


07/04 - Dom - 14h – (10º)BOCA JUNIOR   x   OLÍMPICO(9º) - Estância
Arbitragem de Marcelo Soares da Silva e os auxiliares Jeferson Santana Rodrigues e Cleverton Pereira Lima

Este jogo promete no mínimo boas risadas. O Boca Junior recebe a visita do Olímpico, num jogo onde o hermano, apelidado de SPC, devido a ser o Saco de Pancada da Competição quer deixar de ser virgem e finalmente saborear o gosto da vitória. Inclusive será uma das raras oportunidades de sentir este paladar e por incrível que pareça deixar a lanterna da competição na mão do Olímpico, depois de 12 rodadas seguidas segurando o artefato. Boca Junior 33%, Empate 33% e Olímpico 34%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário