Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Site da FSF Atrapalha na Classificação do Sergipano Sub 18, Causando Transtornos as Equipes.


Mesmo depois de lançar um site mais organizado em relação ao que existia em parceria com um provedor da capital, a Federação Sergipana de Futebol parece não dar a mínima para o campeonato sergipano de futebol sub 18. Apesar de possuir uma tabela com 98% dos resultados das partidas, na hora de passar a informação para o publico seguidor tem feito de forma muito equivocada, com inversão de posições e até mesmo, erros de matemática na hora de contar os gols pró, os gols contra e, também, na hora de subtrair e fornecer o saldo de gols.

E no dia de ontem, após o jogo preliminar na cidade de Itabaiana, uma emissora de radio local, informava ao vivo numa entrevista com o Treinador Lima, da Associação Olímpica de Itabaiana, que o Tricolor seria o atual vice líder. Claro que essa informação não procede, pois devido a um melhor saldo de gols, o River Plate é por direito, o segundo colocado na competição, posto esse, que lhe garante a segunda vaga na COPA SP 2014, principal competição de base no país do futebol. O erro é tão “Grotesco”, que na seção classificação da própria pagina da FSF, o leitor verá que existem erros simples de matemática, onde bastava somar e subtrair. Como mostra a foto abaixo, extraída do link da FSF, se o leitor observar o River Plate fez 26 GP(gols pro) e 10 GC(gols contra), mais na hora de subtrair, 26 – 10, na conta da federação é 13. Outro detalhe é o Sergipe fez 26 GP(gols pro) e 19 GC(gols contra), onde após subtração, pelo mesmo matemático da FSF se obtém 11 gols de saldo. Claro que para um garoto de 5 ou 6 anos de idade, saberá que nessas contas teremos 16 e  7 respectivamente. E não para por aí, se o mesmo leitor acessar o link com a tabela e resultados e fizer as contas com a pontuação, verá outro erro gritante, como o da classificação das equipes, pois no jogo onde o Lagartense venceu o Estanciano por 3x0, os pontos deste jogo foram para a equipe de Estância. Dentre outros erros, basta comparar a tabela e a classificação fornecida pelo site da FSF.

 Então, você que gosta e acompanha o futebol de base sergipano não se preocupe, quando quiser informação sobre o futebol de base correta e atual, basta acessar o nosso blog e ficará informado sobre tudo que acontece nas categorias de base do futebol sergipano e nacional. Porque temos um Compromisso de levar a você, o que possuir de atual, sobre o nosso futebol, e com IMPARCIALIDADE.

                               
Click na foto e Veja os Erros

Nenhum comentário:

Postar um comentário