Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013


Números do Sergipano  Sub 18 até a 11ª Rodada


Até o momento, já foram realizadas 55 partidas pelo Campeonato Sergipano Sub 18 de Futebol, com 155 gols marcados, onde temos uma média de 2,81 gols feitos por partida. O Confiança além de líder da competição possui o melhor ataque do campeonato com 29 gols marcados(2,63 por partida) e a melhor defesa com a “Impressionante” marca de apenas 1 gol sofrido (0,09 por partida), fazendo de Danilo o goleiro menos vazado. Mais o artilheiro do Certame é da equipe da Socorrense, o atacante Juninho já balançou as redes 12 vezes, e sozinho é responsável por 70,6% dos gols marcados por sua equipe, onde obtemos a “Maravilhosa” marca de mais de 1 gol por partida. Em compensação a equipe do Olímpico só marcou 4 gols e recebeu 28 gols, ficando com o pior ataque e a pior defesa da competição.

O resultado mais comum foi 2 x 0 em 10 partidas e o jogo que mais teve gols, foi o empate entre Itabaiana 4 x 4 Socorrense, com 8 gols. Nas maiores Goleadas tivemos o Sergipe como protagonista, a primeira na brilhante vitória de 5 x 0 sobre o Olímpico em Tobias Barreto e a segunda na humilhante derrota de 5 x 1 em pleno Batistão, para o Itabaiana. E por falar neles, Itabaiana e Sergipe foram às equipes que mais empataram na competição, com 4 partidas e o líder e até aqui a equipe mais  “Estruturada” para disputar o campeonato, o Confiança, além de não saborear o gosto da derrota, ainda venceu 10 dos seus 11 jogos no certame. Do lado oposto da tabela, o Boca Junior é a única equipe que continua virgem, pois ainda não venceu no campeonato e acumula 10 derrotas em 11 jogos e já é apelidada de SPC, “ Saco de Pancada da Competição”.

Até o momento a rodada com maior número de gols foi a oitava com 21 gols marcados e a pior foi a última rodada (11ª) com apenas 8 bolas balançando as redes. Sendo que ainda tivemos 3 rodadas com 13 gols, 2 rodadas com 19 gols e 1 rodada com 16, outra com 12, outra com 11 e mais uma com 10 gols marcados.


Confiança Muito Próximo do Penta Campeonato

Analisando estes números podemos afirmar que dentre mais 3 ou 4 rodadas, o Confiança se sagrará Penta Campeão Sub 18 e a única briga que veremos do restante final da competição, será a briga pelo Vice Campeonato, que deverá ficar entre River Plate, Itabaiana e Estanciano. Apesar de atualmente estar na terceira posição, o Sergipe deverá cair ainda mais na tabela de classificação até o seu final e a equipe do Lagarto, hoje em sexto, talvez melhore um pouco, não passando da quinta posição ao final do campeonato, pois possui um time muito limitado, assim como a equipe do Sergipe.


NÚMEROS DE JOGOS – 55

NÚMEROS DE GOLS – 155

MÉDIA DE GOLS – 2,81 Gols P/ Partida

MELHOR ATAQUE – CONFIANÇA Com 29 / Gols (2,63 Gols Feitos p/ Partida)

PIOR ATAQUE – OLÍMPICO - 4 Gols

MELHOR DEFESA – CONFIANÇA - 1 Gol (0,09 Gol sofrido p/ Partida)

PIOR DEFESA – OLÍMPICO - 28 Gols (2,54 Gols Sofridos p/ Partida)

ARTILHEIRO – JUNINHO (Socorrense) 12 Gols (1,1 Gol feito p/ Partida)

GOLEIRO MENOS VAZADO – DANILO Confiança - 1 Gol (0,09 Gols Sofridos p/ Partida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário