Translate

sábado, 16 de março de 2013


8ª  RODADA  DO  SERGIPANO  SUB 18





Acontece neste domingo (17/03), às 14h, a 8ª Rodada do Campeonato Sergipano de Futebol Sub 18, desta vez com todos os cinco jogos sendo realizados no mesmo dia e horário.

No jogo mais importante da rodada, sem sombra de dúvidas, será o clássico entre Sergipe x Confiança, que acontecerá no Estádio Lourival Batista, às 14h. O time Rubro vem de uma derrota humilhante neste mesmo estádio, na última quarta pelo placar de 5 x 1 para o Itabaiana e necessita encontrar o bom futebol para mostrar a sua torcida que a ultima rodada não passou de um acidente de trabalho. Já o Dragãozinho vem de mais uma vitória, desta vez sobre o River, na última quinta à noite. O jogo promete muito, já em caso de uma vitória do Confiança, o mesmo poderá abrir 10 pontos do segundo colocado, e nem chegamos ao meio da competição. Será possível, que somente o Dragão é que se preparou para participar desta competição, ou melhor, vem ultimamente se preparando para disputar o sergipano, pois nas últimas quatro edições, ele tem conquistado o titulo, sempre com rodadas de antecedência. Vale lembrar que este jogo faz pare das comemorações do aniversário da capital e seu ingresso será trocado por alimento, sendo arquibancada 1kg de alimento, enquanto a cadeira valerá 5kg. O Blog Base do Futebol estará no Batistão, acompanhando esta partida.

Em Lagarto, o time da casa receberá o River Plate, num jogo que também promete muito. O Lagarto vem de uma vitória no meio de semana e é o atual vice líder da competição com 14 pontos, um a mais que seu adversário deste domingo, o River, que tentará a reabilitação da derrota no meio de semana para o líder confiança, por 2 x 0. Uma vitória da equipe da casa manterá o time ainda mais firme em busca da segunda vaga na Copa SP 2014, pois a primeira já tem dono, e só está aguardando o fim da competição para receber troféu e colocar a faixa. Já em caso de uma vitória da equipe do Carmo, reconquistará a vice liderança da competição.

Na serra, a equipe da casa receberá a visita da Socorrense. Em seus domínios, a equipe do Itabaiana vai à busca de mais uma vitória para mostrar a sua diretoria, que a jogo do meio de semana foi a confirmação de um trabalho que vem se realizando pela comissão técnica do clube. O tricolor tem a obrigação de vencer este jogo, e inclusive este resultado fará o time saltar da quinta para a terceira posição, embolando ainda mais a briga pelo vice campeonato. Já a Socorrense entrará em campo, provavelmente, para cumprir tabela, pois pelo futebol apresentado nos últimos jogos, deverá colher a sua quinta derrota no certame.

Em Estância, o time da casa receberá o Olímpico, e o canarinho tem tudo para vencer este jogo e chegar aos 11 pontos, e se aproximar do grupo que briga para ser o segundo e viajar a São Paulo no ano que vem.

E finalizando a Rodada, o América receberá em Maruim, a equipe do Boca Júnior. Este é o jogo dos desesperados. O América vem de sua primeira vitória na competição e vai em busca da segunda. Já a equipe hermana tentará impedir a sua sétima derrota em oito jogos.



8ª RODADAS - DOMINGO ÀS 14H


ARACAJU     -     (3º) SERGIPE   X   CONFIANÇA (1º)

LAGARTO     -     (2º) LAGARTO   X   RIVER PLATE (4º)

ITABAIANA     -     (5º) ITABAIANA   X   SOCORRENSE (7º)

ESTÂNCIA     -     (6º) ESTANCIANO   X   OLÍMPICO (9º)

MARUIM     -     (8º) AMÉRICA   X   BOJA JÚNIOR (10º)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário