Translate

terça-feira, 26 de março de 2013


10ª RODADA E OS PROGNÓSTICOS




Nesta quarta-feira a noite, teremos a realização da 10ª rodada do campeonato sergipano sub 18 de futebol. Confira os jogos e os nossos prognósticos:


27/03 – Qua - 18:15 – (2º)River Plate  x  Estanciano(3º) – Fern. França – Carmópolis

Jogo mais importante da rodada. E de equipes que trabalham apenas com jogadores da região, o River Plate vem de duas vitórias e busca aumentar a vantagem para o Estanciano segundo colocado, que hoje é de dois pontos. Já no Canarinho do Piauitinga, o desejo é chegar ao oitavo jogo consecutivo sem derrota e em caso de vitória, passa o River na tabela de classificação. No primeiro turno, a equipe do Carmo venceu em Estância por 2 x 0. River Plate 50%, empate 25% e Estanciano 25%.


27/03 - Qua - 18:15 – (6º)Lagarto  x  Sergipe(4º) – Paulo Barreto – Lagarto

É o segundo jogo mais importante da rodada, pois envolve as equipes que se encontram na sexta e quarta posição respectivamente na competição. O Lagarto vem de duas derrotas seguidas para River Plate e Confiança e começa a se afastar da briga pelo segundo lugar. Já o Sergipe vem de três jogos sem vencer, sendo uma derrota para o Itabaiana e dois empates contra Confiança e Socorrense. Neste jogo a equipe que perder, dificilmente conseguirá voltar a brigar pelo vice campeonato e em caso de empate as duas equipes continuarão a respirar no certame com a ajuda de aparelhos. Verdadeiramente só a vitória interessa a ambas as equipes. No primeiro turno deu Sergipe 1 x 0 no Batistão. Lagarto 30%, empate 40% e Sergipe 30%.


27/03 - Qua - 18:15 – (1º)Confiança  x  América(8º) - Lourival Baptista – Aracaju

O Confiança é o único invicto da competição e mais uma vez não deverá encontrar dificuldades para vencer mais um jogo. Já são oito vitórias e apenas um empate. Aqui o questionamento é saber se o atacante Iury seguirá com sua fome de gol e depois de marcar quatro diante do Lagarto, conseguirá mais uma vez se impor perante a zaga adversária nesta rodada.  Ao América resta o desejo de acabar com a invencibilidade proletária, mais dificilmente conseguirá o seu objetivo. A diferença de dezoito pontos entre as duas equipes, fala por si só, sobre o jogo e no primeiro turno foi 3 x 0 para o Dragão e fora de casa. Confiança 95%, empate 4% e América 1%.


27/03 – Qua - 18:15 – (10º)Boca Junior  x  Itabaiana(5º) – Francão – Estancia

Neste jogo o Itabaiana não deverá encontrar dificuldades para vencer esta partida diante do lanterninha da competição. Em busca da vitória, para tentar se aproximar mais do River, outro resultado que não seja o sucesso tricolor, fará com que a equipe serrana, dê adeus ao sonho de disputar a Copa SP 2014, não de forma matemática e sim de forma racional. Para o Boca, será mais um cumprimento de tabela, já que a equipe parece que entrou na competição, apenas, pelo fato da obrigatoriedade e conseguiu apenas um empate e oito sapecadas em nove partidas . No jogo de ida, Itabaiana 3 x 1. Itabaiana 80%, empate 15% e Boca Júnior 5%.


27/03 - Qua - 18:15 – Olímpico  x  Socorrense – Brejeirão – T. Barreto

Aqui acontecerá o único jogo sem importância da rodada, pois ambas as equipes não brigam por mais nada na competição. Talvez seja o jogo em que o único interesse seja do goleador da equipe de Socorro, o atacante Juninho que fez os três gols no empate contra o Sergipe no fim de semana e vai em busca da artilharia na competição. No mais, o cumprimento da tabela. Socorrense 50%, empate 30% e Olímpico 20%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário