Translate

domingo, 24 de março de 2013


SOCORRENSE  3 x 3  SERGIPE



Jogo deste sábado(23/03)

Mais uma vez ao chegar as 13h50minh para assistir a preliminar, os portões estavam fechados e continuaram assim, até às 14h20min, quando mesmo sem a presença dos homens da lei, a administração do Estádio Lourival Baptista, autorizou a entrada dos torcedores. Vale lembrar, que no clássico do fim de semana passado, só conseguimos adentrar ao Batistão, às 14h35min. No meu caso, que normalmente pago a entrada para assistir a preliminar, estou sendo lesado.

Mais vamos ao jogo. Nos primeiro 25 minutos de jogo, a Socorrense dominou a partida, fazendo 1 x 0 com Juninho, e tendo outro gol anulado, de forma legitima pela arbitragem, além de duas belas defesas do goleiro Romário do Sergipe. O Vermelhinho aos 42 minutos da etapa inicial, em seu primeiro ataque, conseguiu um pênalti e ainda a expulsão do atleta adversário. Na cobrança, Alberto bateu no canto direito e o goleiro fez a defesa parcial, mais no rebote ele chutou mais uma vez e estufou as redes, para a alegria de sua torcida que comemorava 1 x 1. A equipe de Socorro reclamava de falta no lance, mais acertadamente a bola não estava sobre o domínio do arqueiro amarelinho, e o lance foi legal. Faltando 2 minutos para acabar a etapa inicial, Cayo fez belo lançamento na entrada da área para Renny, que com um leve toque, colocou o Sergipe em vantagem no jogo, 2 x 1. E assim fomos para o intervalo.

No segundo tempo, mesmo com um jogador a mais, o Sergipe não se encontrava em campo, e num lance de oportunismo, aos 14 minutos da segunda etapa, a bola encontro mais uma vez o atacante Juninho, que em posição legal, empatava a partida, 2 x 2. Mesmo com as substituições feitas pelo treinador Chicão, o Sergipe não ameaçava o gol da Socorrense. Mais aos 34 minutos, Wallace recebeu a bola pela esquerda e na saída do goleiro, chutou forte para fazer o terceiro gol rubro no jogo, Sergipe 3 x 2. Mais a equipe de Socorro, mesmo com todo o cansaço demonstrado pela falta de um bom preparo físico, se superava em campo e mesmo com um atleta a menos, desde a etapa inicial, chegou ao empate aos 42 minutos da etapa final. E mais uma vez com Juninho, que fazia seu terceiro gol na partida e dava números finais ao jogo. E por pouco a Socorrense não virou o jogo, pois fez mais um gol, que foi anulado pela arbitragem, e pela minha posição acredita mais uma vez no acerto da auxiliar no lance.



DESTAQUES

Pelo Sergipe: O goleiro Romário, mais uma vez fez uma excelente partida e evitou que a Socorrense abrisse um placar elástico ainda antes da parada técnica do primeiro tempo. O lateral direito Diego jogou como gente grande, tanto pela ala, como também com suas investidas pelo meio, melhor jogador rubro na partida. E Cayo, que com seus lançamentos deixava os atacantes em boas posições para marcar. Destaco também a falta de brio da equipe colorada, fez mais um jogo horrível e que com certeza fez “Geraldão, in memorian”, se retorcer em seu tumulo.  

Pela Socorrense: O atacante Juninho foi o grande destaque, não só do clube como da partida. Além de seus 3 gols, sempre levou muito perigo a defesa colorada. Vale lembrar que a determinação e a garra dos seus jogadores, fizeram com que superassem o cansaço e as câimbras e dominaram o jogo quase que por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário