Translate

sexta-feira, 22 de março de 2013


9ª RODADA DO SERGIPANO SUB 18 E OS PROGNÓSTICOS


A 9ª Rodada do campeonato sergipano Sub 18, será realizada neste fim de semana, sendo dois jogos no neste sábado e mais três partidas no domingo. A partir desta edição, faremos uma analise sobre os prováveis resultados dos mesmos, rodada a rodada.







23/03 – Sábado – 14h – SOCORRENSE  X  SERGIPE – Lourival Baptista
Neste jogo, o Sergipe entra como franco favorito. Além de estar na parte de cima da tabela, o Clube Rubro vai buscar a vitória para assumir a vice liderança, já que o River só jogará a noite. Já a Socorrense que possui apenas duas vitórias na competição, em caso de resultado positivo, pode se aproximar do clube colorado. Neste jogo o Blog Base do Futebol, crava numa Vitória do Club Sportivo Sergipe, por um placar de 3 ou mais gols de diferença. Em nível de probabilidade, 90% em vitória do Sergipe, 8% no empate e 2% em vitória da Socorrense. O Blog Base do Futebol estará presente nesta partida.



23/03 – Sábado – 18h – RIVER PLATE  X  AMÉRICA – Fernando França
O River Plate é o atual vice líder da competição, enquanto o América vem de duas vitórias seguidas e busca se firma no sergipano. Nessa partida, o River é favorito absoluto, mais a equipe da Ribeirinha, vai tentar a terceira vitória consecutiva. Aqui acreditamos que a equipe do Carmo possui 50% de chances de vencer, o empate tem 30% e na vitória do América 20%.





24/03 – Domingo – 14h – CONFIANÇA  X  LAGARTO – Lourival Baptista
Aqui o Confiança não deverá encontrar dificuldades para voltar a vencer na competição e disparar cada vez mais em busca do titulo. Já o Lagarto, vem de uma derrota para o River em casa e por goleada. Qualquer resultado que não seja vitória do dragão, será zebra. Confiança 98%, no empate com 1,5% e vitória do Lagarto com 0,5%. O Blog Base do Futebol, também, estará presente nesta partida.




24/03 – Domingo – 14h – OLÍMPICO  X  ITABAIANA – Brejeirão
O Olímpico apesar de jogar em casa, deverá colher mais uma derrota no certame, já que o Itabaiana busca se aproximar da parte de cima da tabela. Pelos investimentos que foram feitos na base tricolor, a cobrança já começa a acontecer e o time só pensa na vitória. Itabaiana 80%, empate 15% e Olímpico 5%.




24/03 – Domingo – 14 – BOCA JÚNIOR  X  ESTANCIANO – Francão
Neste clássico local, já que ambas equipes possuem Estância como cidade sede, encontra-se a grande e grata surpresa da competição, o Estanciano. O Canarinho do piauitinga vai enfrentar a equipe Lanterna da competição, que só possui um empate e oito derrotas. Estanciano 95%, no empate 4% e na vitória do Boca apenas 1%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário