Translate

domingo, 17 de março de 2013


AMÉRICA 3 X 2 BOCA JÚNIOR




Em Maruim, o América recebeu a equipe do Boca Júnior procurando desde o inicio o resultado positivo, para mostrar a sua torcida o poder de recuperação de sua equipe no campeonato. E essa foi a Tônica do jogo. No primeiro tempo de poucas oportunidades, o América saiu na frente com um gol do volante Cristiano, 1x0. Mais ainda antes do intervalo o boca empatou a partida, 1x1. 


No segundo tempo, o América partiu para cima do adversário e não demorou muito para voltar a ficar na frente, desta vez com o Atacante Jackson, América 2x1. E não é que mesmo ocupando a Lanterna da competição, o Boca mais uma vez foi em busca do empate, e conseguiu, Boca 2x2. Mais quando todos já se acostumavam com o resultado, a equipe da Ribeirinha se lançou a frente e na pressão, o lateral esquerdo Juninho, fez de pênalti aos 44 minutos do segundo tempo, dando a segunda vitória seguida ao América, 3x2.

Destaque do jogo para a comissão técnica formada pelo técnico paulista Mauro Fernandes e o preparador físico Miraldo Madureira, parecem ter colocado a equipe do América nos Trilhos. Com o resultado o América passa a Socorrense e ocupa a sétima posição, com 7 pontos, e o Boca Júnior, continua na Lanterna, com apenas um pontinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário