Translate

sexta-feira, 29 de março de 2013


JOGOS DA 11ª RODADA DO SERGIPANO SUB 18 E OS NOSSOS PROGNÓSTICOS







11ª RODADA


30/03 - Sab - 14h - AMÉRICA x LAGARTO - Gov. Valadares - Maruim

30/03 - Sab - 14h - SOCORRENSE x BOCA JR - Batistão - Aracaju

31/03 - Dom - 14h - ITABAIANA x RIVER PLATE - Médici - Itabaiana

31/03 - Dom - 14h - ESTANCIANO x CONFIANÇA - Francão - Estância

31/03 - Dom - 14h - SERGIPE x OLÍMPICO - Batistão - Aracaju


A décima primeira rodada do campeonato sergipano sub 18, terá inicio neste sábado com dois jogos e o complemento acontecerá no domingo com mais três partidas.

Em maruim, o Lagarto visita a equipe do América em busca da sexta vitória na competição e colar de vez no vice líder River Plate. Já a equipe da ribeirinha que se encontra na parte de baixo da tabela, buscará um resultado positivo para não dar adeus, de vez, ao sonho de classificação para a Copa SP 2014. No jogo de ida em Lagarto, vitória da equipe da casa por 2 x 0. América 25%, empate 25% e Lagarto 50%.

Também no sábado, em Aracaju às 14h, a equipe da Socorrense recebe o SPCSaco de Pancada da Competição” e aqui resta saber de quanto a equipe do Boca Junior deverá perder, pois é o único time que ainda não conheceu o sabor da vitória no campeonato. No jogo de ida em Estância, vitória da Socorrense, por 2 x 0. Socorrense 95%, empate 4,5%  e Boca Junior 0,5%

No domingo em Itabaiana, acontece o jogo mais importante da rodada e a equipe serrana recebe a visita do River Plate. Uma vitória da equipe da casa devolverá à segunda colocação a equipe Tricolor, que passará o adversário na tabela de classificação. Pelo lado do River Plate, o pensamento é que desta vez um empate não será um mal resultado, mas vai à busca de uma vitória para se distanciar ainda mais do tricolor. Essa partida promete grandes emoções a quem comparecer ao Médici e no jogo de ida em Carmópolis, empate por 1 x 1. Itabaiana 30%, empate 40% e River Plate 30%.

Em Estância, às 14h no Francão, o Estanciano receberá o Confiança. A equipe Canarinha, sensação da competição e que vem fazendo uma excelente campanha trabalhando apenas com atletas da região, jogará diante de sua torcida que tem prestigiado os jogos do sub 18 e promete acabar com a invencibilidade proletária no campeonato. Pelo lado do Confiança, a equipe não pensa em outro resultado que não seja mais uma vitória, antecipando cada vez mais o grito de penta campeão da categoria. No jogo de ida em Aracaju, vitória Alvi anil por 2 x 0. Estanciano 30%, empate 30% e Confiança 40%.

Finalizando a rodada em Aracaju, no Batistão às 14h, o Sergipe receberá a visita do Olímpico. A incógnita é saber se o vermelhinho conseguirá, enfim, vencer após quatro rodadas sem sentir o gosto da vitória. Pelo lado do Olímpico, mais um jogo apenas para cumprir tabela. Sergipe 90%, empate 15% e Olímpico 5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário