Translate

segunda-feira, 11 de março de 2013

Campeonato Sergipano Sub 18


Aconteceu neste fim de semana, a 6ª rodada do Campeonato Sergipano Sub 18 de futebol 2013.

No sábado à noite, 09/03, na cidade de Carmópolis, o River Plate recebeu a visita do Club Sportivo Sergipe, e numa partida polêmica, a equipe visitante venceu o jogo por 3x2. E o que chamou a atenção dos presentes ao estádio Fernando França, foi a revolta do Técnico Guidon, com a arbitragem confusa do jogo. Com o resultado, o Clube Alvi Rubro, assumiu a vice-liderança da competição com 14 pontos e o River caiu para o terceiro lugar, com 13.

A rodada teve prosseguimento neste domingo, com mais quatros jogos.

Na capital sergipana, a Associação Desportiva Confiança, Líder invicto do certame e única equipe com 100% de aproveitamento, recebeu a visita da Sociedade Boca Júnior Futebol Clube e não tomou conhecimento do adversário, dominou a partida e aplicou um chocolate, fez 4x0 e a páscoa só acontece no fim do mês. Agora com 18 pontos, e mais líder do que nunca, abriu quatro pontos do vice líder e seu maior rival, o Sergipe. Já o Hermano genérico, segura a lanterninha do campeonato, com apenas um empate, em seis jogos.

Em Estância, veio a grande surpresa e decepção da rodada. A esforçada equipe do Estanciano recebeu e venceu a Associação Olímpica de Itabaiana por 2x1. Pela estrutura oferecida e pelos investimentos feitos pela diretoria tricolor na base do clube, a campanha da equipe deixa e muito a desejar. Dos 18 pontos disputados, conseguiu conquistar apenas oito pontos, e já causa crise na comissão técnica do Tremendão. Logo após o jogo, rumores davam conta de uma crise na comissão técnica tricolor. Com o resultado a equipe serrana caiu para o quinto lugar, enquanto o clube canarinho chegou aos mesmos oito pontos do clube serrano, empatando também no saldo de gols negativos, o Itabaiana fica na frente, apenas por ter feito um gol a mais que a equipe de Estância, que agora é a sexta colocada.

Na cidade de Maruim, o América recebeu a visita da Socorrense e perdeu pelo placar de 2x1. A Socorrense se recuperou da derrota no meio de semana e agora chega aos seis pontos e ocupa a sétima posição, enquanto a equipe ribeirinha, com apenas 1 ponto, ocupa a vice lanterna, ou nona colocação.

Na cidade de Lagarto, a equipe da casa recebeu e venceu a equipe do Olímpico de Itabaianinha, pelo elástico placar de 4x0, chegando aos 11 pontos e agora ocupa a quarta posição, enquanto o time da terra dos anões, com a derrota, permaneceu com 4 pontos e na oitava posição do campeonato sergipano.

Mais do que nunca, a Associação Desportiva Confiança, vem se consolidando como a melhor estrutura de base em nosso estado e segue rumo ao penta campeonato da categoria e além de ter conquistado os 100% de aproveitamento, tem o melhor ataque da competição com 15 gols e a unica defesa que ainda não foi vazada.

Neste meio de semana, teremos a sétima rodada do campeonato sergipano Sub 18 com mais quatro jogos, sendo dois na quarta e mais dois na quinta. O jogo entre Socorrense x Estanciano, foi adiado para o dia 20/03.

7ª RODADA

13/03 - Quarta - 18:15h - Sergipe X Itabaiana - Lourival Baptista - Aracaju
13/03 - Quarta - 18:15h - Boca Junior X Lagarto – Francão - Estância
14/03 - Quinta - 18:15h - Confiança X River Plate - Lourival Baptista - Aracaju
14/03 - Quinta - 18:15h - Olímpico X América – Brejeirão - Tobias Barreto


Laerte de Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário