Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013


Sergipe  é Humilhado em pleno Batistão



No jogo de ontem(13/03) a noite no Batistão, o Sergipe recebeu a equipe do Itabaiana, pelo campeonato sergipano Sub 18 de futebol. A equipe colorada vinha de uma vitória importante na rodada anterior, que tinha lhe dado a vice-liderança da competição, já a equipe tricolor, vinha de um resultado adverso, contra a fraca equipe do Estanciano, e rebaixou a equipe para a quinta posição.

O Jogo

Logo no inicio da partida, o Itabaiana não tomou conhecimento da equipe da capital e num contra ataque fulminante, o atacante tricolor, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro rubro, pênalti para o time interiorano e expulsão do goleiro. Na cobrança o atacante Rafael fez o seu primeiro gol na partida. E com um jogador a mais, o Itabaiana passou a dominar o jogo, e ainda no primeiro tempo fez mais dois gols, sendo o segundo mais uma vez com Rafael em outro pênalti e o terceiro com Adenilton e assim acabou o primeiro tempo. Sergipe 0 x 3 Itabaiana.

Na volta do Intervalo, o arbitro do encontro, “encontrou” um pênalti inexistente para a equipe rubra, que não desperdiçou e diminuiu o placar, 1 x 3. Mas a equipe tricolor não esmoreceu e continuou pressionando a equipe da capital, não dando espaços e marcando no campo do adversário, inclusive mostrando uma excelente preparação física. E com esta atitude, a equipe do técnico Lima Sergipano, chegou a marcar mais duas vezes, sendo o quarto com Maré, que não estava para peixe fez 4 x 1 e o quinto com Branco, que clareou o ambiente tricolor e deu números finais a partida, Itabaiana 5 x 1 Sergipe.

Na próxima rodada, domingo (17/03) o Itabaiana recebe a visita da Socorrense, enquanto o Sergipe faz o Clássico no Batistão e tentará a reabilitação contra o Confiança, no jogo que marca o aniversário da capital sergipana.

Destaque da Partida

Atacante Rafael, Artilheiro Tricolor.


Pelo Itabaiana

O atacante Rafael de apenas 17 anos, artilheiro da partida, se movimentou muito por todos os espaços do campo, inclusive em determinados momento armando a equipe e invertendo o jogo. Teve tranquilidade nas duas cobranças de pênaltis, convertendo ambos, sem dar chances para o goleiro rubro. Dizem que um bom time, começa com um bom goleiro, e o arqueiro Nem, além de realizar boas defesas quando era exigido, ainda demonstrou tranquilidade nas saídas do gol. E o lateral esquerdo Adenilton, tanto na marcação quanto no ataque, mostrou muita força física e qualidade técnica apurada e foi premiado com um gol. Além do condicionamento físico da equipe tricolor, que me chamou bastante atenção, pois pressionou o Sergipe até o fim do jogo, sem demonstrar cansaço.

Pelo Sergipe

O destaque rubro foi a sua torcida que chegou cedo ao campo, para ver a equipe vencer e encostar no Confiança, mais teve que se contentar com a vitória dos profissionais, fazendo o cabelo, pois na preliminar foi humilhado pelo Itabaiana, que acabou de barba feita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário