Translate

domingo, 17 de março de 2013


Lagarto 0 x 3 River  Plate


Técnico Guidon 



No jogo que valia a vice-liderança da competição, na cidade de Lagarto, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, a equipe da casa recebeu a visita do River Plate de Carmópolis  O Lagarto vinha de uma vitória no meio de semana, e buscava  mais uma vitória para se consolidar na posição e diminuir a distância para o Confiança, líder do torneio. Já a equipe do River, que vinha de uma derrota para o Dragão, buscava a reabilitação e assim tomar o segundo lugar da equipe Alviverde.

Com uma equipe mais bem postada em campo, o River não deu espaços para a equipe do Lagarto e ainda no primeiro tempo, chegou ao primeiro gol da partida com Rodrigo. Na volta do intervalo os comandados de Guidon continuaram com a pressão e foram rapidamente dominando a partida e aumentaram o placar com Gols de Tony e Lucas. Com este resultado o River se torna vice-líder com 16 pontos, enquanto o Lagarto perdeu duas posições e agora é quarto com 14 pontos.

Destaque positivo do encontro, foi o nó tático que o River, através de seu comandante Guidon, aplicou na equipe do Lagarto, que pouco ameaçou na partida. E apesar da pouca estrutura oferecida pela equipe do Carmo, pois ao contrario do profissional, a equipe Sub 18 não oferece alojamento aos jogadores e todos os seus atletas são da região de Carmópolis  Guidon conseguiu montar um bom elenco e não se abateu com a derrota do meio de semana. E agora mais do que nunca, volta a brigar pela segunda vaga da Copa SP 2014, já que dificilmente o Confiança deixará de ser Penta Campeão da Categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário